sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ROSAS PARA VOCÊ







Essas rosas ofereço ao meu marido que me proporciona incentivo para dar continuidade ao blog e aos visitantes com muito afeto e meus agradecimentos.

O que dizer de uma rosa? Por si só ela já diz tudo.Nem me atrevo escrever, nem vou pesquisar sobre elas.Essa roseira,da foto, tem muitos anos,nem sei quantos, mas todo ano ela é podada com muito carinho, na época certa e a retribuição são rosas cada ano mais lindas e mais perfumadas. Mas, já que não vou falar muito, que tal uma canção popular. Uma canção para brincar de roda, dessas que não deixa ninguém parado:



O Cravo Brigou Com a Rosa
O cravo brigou com a rosa,
Debaixo de uma sacada,
O cravo saiu ferido,
E a rosa despedaçada

O cravo ficou doente,
A rosa foi visitar,
O cravo teve um desmaio,
E a rosa pô-se a chorar.

Autor??????????

2 comentários:

  1. Realmente suas rosas são lindas...Parabéns rosas não falam,elas exalam.

    ResponderExcluir
  2. Esta é para minha esposa:

    "O que tem a rosa"

    O que tem a rosa tão desfolhada
    Foi o sereno da madrugada
    O que tem a rosa tão desfolhada
    Foi o sereno da madrugada

    Chorei e choro nessa viola
    Só ela mesma que me consola
    Chorei e choro nessa viola
    Só ela mesmo que me consola

    Sinto saudade suspiro também
    Mandei recado rosa não vem
    Sinto saudade suspiro também
    Mandei recado rosa não vem

    Adeus, adeus coração mimoso
    Delicadeza rosto formoso
    Adeus, adeus coração mimoso
    Delicadeza rosto formoso

    ResponderExcluir

mariaterezabedin2016@gmail.com