quinta-feira, 4 de março de 2010


3 comentários:

  1. Pois, é. A lagartixa sempre me deu arrepios. Matar, mesmo, não matava, mas espantava, pois me dava uma sensação de casa abandonada. De agora em diante vou vê-las com outros olhos, inclusive, embora sem muita convicção, com um "wellcome lizard".
    Selvino Antonio Malfatti

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu tinha uma lagartixa no banheiro, um dia ela não espareceu e pensei que tinha ido embora. No segundo dia resolvi procurá-la e estava atrás da pia, quietinha. resolvi não mexer. No outro dia, também estava lá. Como era sempre o mesmo horário, pensei ser o descanso dela, mas hoje fui ver ela não se mexe mas não está dura. O que faço? Pode estar morta ou elas ficam assim imóveis algumas vezes mesmo mexendo nelas? Será que o produto que coloquei para limpar os azulejos, a matou? Ela não estava ali quando coloquei , mas poderia estar perto. Não deixei muito tempo mas não me dei conta disso. Abr Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Vc ja sabe quanto tempo leva os ovinhos para eclodirem??por que achei no meu vaso de planta.

    ResponderExcluir

mariaterezabedin2016@gmail.com